SindibombeirosRS Mobile

O mundo mobile vem ganhando cada vez mais espaço. É fácil perceber que é enorme a quantidade de celulares e tablets vendidos atualmente. Redes de acesso móvel à internet também são constantemente aprimoradas, possibilitando aos usuários navegar na  web a partir de qualquer lugar. Faz tempo que não é preciso estar em frente a um desktop para poder vasculhar a internet.

Pensando nisso  e em seu associado o SINDIBOMBEIROSRS, apresenta seu novíssimo site com assuntos atualizados que são do interesse dos Bombeiros Civis e também das empresas empregadoras, na palma da mão, todo site é MOBILE  e pode ser acessados dos mais diversos dispositivos móveis do mercado.

Mas quais as vantagens disso:

Possuir uma ferramenta ágil no contato com o Sindicato e  contribuir com os esclarecimentos necessários sobre a PROFISSÃO BOMBEIRO CIVIL.

Permitir fácil acesso ao trabalhador, as notícias relacionadas aos seus interesses profissionais.