NOVOS FILIADOS A FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES BOMBEIROS CIVIS

Durante a reunião ordinária da Diretoria da FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES BOMBEIROS CIVIS - FENABCI, que ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro no Rio Grande do Sul, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Civis do Estado do Ceará Sr. Luis Bandeira, entregou a Diretoria da Federação a solicitação de filiação, seguido pelo Presidente Sr. Mendes do Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Civis do Estado do Amazonas.

O Sr. Vilmar, presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis  do Rio Grande do Sul, anfitrião do encontro, destacou sua felicidade em ter na "sua casa" a honra de poder contribuir para o fortalecimento da Federação. Desejou boas vindas aos novos membros e destacou a necessidade da categoria cada vez mais se unir em prol de nossos objetivos.

"Os resultados dos trabalhos desta Federação são frutos de muita determinação, perseverança e luta árdua. Assumida por homens de coragem que não se amedrontam frente as forças dos empresários e de tantos outros que tentam milindrar nossas conquistas. Desejo boas vindas aos novos membros e destaco que quanto mais sindicatos se unir a nossa luta, mais nos agigantaremos e melhores resultados vamos conquistar. Em nome de toda a Diretoria da FENABCI, agradeço a confiança em nós depositada pelos Bombeiros Civis do Ceará e do Amazonas". (Derivaldo Alves - Presidente da FENABCI).

Fonte: Sindibombeirosrs / Sindibombeirossc