AMBOGI

O Sindicato dos Bombeiros Civis do RS, tem a grata satisfação de informar  à comunidade do município de Guaíba  e cidades  vizinhas, que  por iniciativa  de membros dessa sociedade e com auxílio do sindicato da categoria, está em fase de construção  a  Associação Mantenedora dos Bombeiros de Guaíba, uma entidade de caráter civil  com o objetivo de  agregar  através de convênio com o Governo do Estado, Bombeiros Civis  junto  ao Corpo de Bombeiro Militar da Cidade,  e com toda a garantia de salários conforme  Convenção Coletiva de Trabalho.

Em resposta, a comunidade terá um aumento de efetivo  com a agregação desses profissionais, o que  trará  uma sensação  de maior segurança no combate à incêndio, Salvamentos e atividades de Defesa Civil  do município.

Parabéns  aos nossos Bombeiros Civis, que  cada vez  mais  estão  se inserindo na sociedade, como forma de  auxiliar  a população nas horas difíceis da vida.