7ª Reunião da Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis (Fenabci)

No final de semana dos  dias, 23 a 25 de Março de 2017, o Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul (Sindibombeirosrs) esteve presente na 7ª reunião da Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis (Fenabci) na cidade de São Paulo, aonde trouxe a presença de 18 sindicatos filiados dos Estados como:

PARÁ, MARANHÃO , SÃO PAULO, SANTA CATARINA, BAHIA, AMAZONAS, MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO SUL, RORAIMA
RIO GRANDE DO NORTE, ALAGOAS, PARAÍBA, SERGIPE, CEARÁ, GOIÁS, PARANÁ, RIO DE JANEIRO, TOCANTINS.

A onde se tratou de assuntos relevantes ao desenvolvimento e o crescimento da categoria em âmbito nacional. A cada dia mais e mais sindicato de vários Estado do País, estão buscando filiação a única federação verdadeiramente constituída a nível nacional pelo MTE representante da categoria dos Bombeiros Civis.

Juntos somos mais Fortes!